segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sleepbox: Que tal dormir dentro de uma caixa?

Esta vindo para Paris, ou fará uma conexão no aeroporto Charles de Gaulle em Paris, e passará algumas horas no aeroporto?  Que tal um cochilo em uma Sleepbox? Ideal para quem faz escalas e é obrigado a aguardar a conexão por horas. Melhor do que dormir sobre a mochila no chão. 

Antes de mais nada, o que é um Sleepbox? Como o nome indica, trata-se de uma caixa de 2m x 1,40m x 2,30m para dormir com conforto e segurança. Oferece algumas horas de sono tranquilo e descanso numa cidade, sem perda de tempo à procura de um hotel. Foi idealizada para estar presente em estações de trem, aeroportos, locais públicos, entre outros locais onde possa haver aglomerações de pessoas exaustas. Em países com um clima temperado a Sleepbox poderá ser utilizada também nas ruas.

Graças à Sleepbox qualquer pessoa poderá passar a noite em segurança e de forma barata, em caso de emergência. O espaço móvel inclui uma cama e está equipado com um sistema automático de troca de lençóis, sistema de ventilação, despertador, televisão LCD incorporada, WiFi, plataforma para um laptop e celulares. Há ainda um compartimento para as bagagens. O pagamento poderá ser feito em terminais automáticos, que dariam ao cliente uma chave eletrônica, sendo possível comprar 15 minutos ou várias horas.

Clique nas imagens abaixo para ampliar ou assista ao video da "SleepBox":

  
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...