Roteiros Personalizados

Considerada a cidade mais bonita do mundo, Paris tem muita historia, glamour, charme e atrações. Impossível conhecer tudo isso em poucos dias. Por isso, preparamos roteiros que selecionam o que há de melhor na cidade luz. Desde os pontos mais famosos aos mais reservados, conhecidos apenas por aqueles que moram aqui. Tudo isso para tornar sua viagem original e evitar perda de tempo em transportes e obstáculos de incompreensão da língua e costumes locais.

Durante sua estadia, todo o apoio será fornecido em caso de emergência. Estaremos à sua disposição para dar suporte em uma visita médica, dentista ou eventuais contratempos. Além de do auxílio bilíngue para reservas de restaurantes, museus, espetáculos, excursões.

Paris a Pé
A pé você vai conhecer e se relacionar com a cidade como um prestigioso pedestre. Nosso roteiro te apresentará os trinta pontos mais marcantes da cidade luz.
Estaremos a seu dispor durante todo passeio para traduções, dicas, compras e restaurantes.
Para que todos os principais pontos da cidade sejam explorados com tranquilidade, sugerimos dois dias de passeios.
Os passeios e suas ordens foram elaborados de acordo com a greografia da cidade. A cada esquina uma surpresa, a cada surpresa uma satisfação. Prepare seu coração e sua maquina fotográfica, porque Paris a pé não te deixará indiferente.

Paris City Tour
Paris City tour é um passeio de carro com duração de três horas por Paris, onde você poderá descobrir a cidade, em seus lugares mais pitorescos. Uma forma confortável de explorar a cidade luz, com um veículo adaptado a você e sua família.





Paris Lumière By Night
O melhor horário para entender o porquê do apelido de cidade luz! Nesse passeio, os pilares arquitetônicos de Paris serão visitados com os encantos e brilho que só a noite parisiense pode proporcionar. Uma nova e encantadora Paris será contemplada, e você verá, que duas cidades parecem coabitar no mesmo espaço.





Região Parisiense
Castelo de Versailles | Castelo de Fontainebleau | Giverny – Monet | Castelo de Chantilly | Disney Paris | Castelo de Vaux-le-Vicomte | Provins – Cidade Medieval

A grande Paris, chamada Île-de-France é uma região cheia de efervescência, lazer e natureza.
Em Île-de-France, natureza e cultura compõem a visita. Com nove cidades reais, diversas vias navegáveis, mais de quatrocentos parques e jardins, cidades medievais e mosteiros, a região de Ile-de-France tem um patrimônio histórico e cultural único e fascinante: Versalhes, Fontainebleau, Provins ou ainda as margens do Rio Oise e Sena são alguns exemplos.


Regiões Francesas
A França é um pais rico, extenso e muito variado, com paisagens, gastronomia e culturas totalmente diferentes a cada região. Por isso há passeios que apresentarão o que ha de melhor da tradição, culinária e histórias deste país fascinante.

Região da Champagne – Reims e Epernay
Fascinante viagem na terra do Champagne, passagem obrigatória nas cidades de Reims e Epernay. Reims é famosa por sua magnifica Catedral gótica do século XIII. Ao todo trinta reis Franceses foram coroados nela. Um verdadeiro banho de história. Charme é passear uma tarde no calçadão principal do centro da cidade e degustar uma das muitas especialidades locais, além de fazer a clássica e pitoresca visita a uma das caves (porões) mais famosas de Champagne, como: Pommery, Moet & Chandon, Mercier, Ruinart, Veuve clicquot. Você terá uma visita guiada de trinta minutos, para entender o processo de fabricação e diferenciar os tipos de champagnes. Uma degustação é prevista, no final do passeio.
Viagem de 10 hs.

Castelos do Vale do Loire
Uma coleção de obras-primas arquiteturais da renascença francesa. A região do Vale do Loire esta inscrita na lista de patrimônio mundial da UNESCO desde o ano 2000. Local onde a corte dos reis franceses teve como sede, o Vale do Loire é um destino essêncial, pelo charme dos vinhedos e principalmente pelas centenas de castelos.






Monte Saint Michel
O Monte Saint-Michel é uma pequena ilha rochosa na região da baixa Normandia, a de 350 km de Paris.
Nele foi construída uma abadia e também um santuário, em homenagem ao arcanjo São Miguel.
Este mosteiro, fortificado no século XIII, integra um conjunto com mais três cidades, cujas fortificações e desenvolvimento são notáveis. Estas cidades fortificadas marcavam a fronteira dos reinos no final da idade média, servindo como elementos de defesa e dando ao povo novas oportunidades sociais.
O monte Saint-Michel é um dos pontos turísticos mais frequentados da França, com cerca de três milhões de visitantes por ano. Uma estátua de São Miguel colocada no topo da igreja culmina a 170 metros de altura. Diversos prédios e habitações locais são classificados como  monumentos históricos.
Durante a guerra dos cem anos, entre a França e Inglaterra, o Monte Saint-Michel foi uma fortaleza única no mundo, resistindo a todas as tentativas inglesas de tomá-la e constituindo-se, assim, em símbolo da identidade nacional francesa. Após a dissolução de ordens religiosas ditadas pela Revolução Francesa de 1789 até 1863, o Monte Saint-Michel foi utilizado como prisão. Declarado monumento histórico em 1987,  figura desde 1979, na lista do patrimônio mundial da UNESCO.

Para realizar um passeio tranquilo e descontraído por Paris e/ou pela França, entre em contato, enviando um e-mail ou preenchendo o formulário do blog.

À très bientôt! Vejo vocês em breve!
Rodrigo Muller
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...