quarta-feira, 25 de maio de 2011

Águas noturnas em Versalhes


No último post falei sobre as águas musicais de Versalhes, mas esse não é o único espetáculo do Palácio na primavera e verão francês. O Palacio ainda conta com uma grande carta na manga, o "Grandes Eaux Nocturnes", Grandes Águas Noturnas, um verdadeiro espetáculo noturno e outro evento incontornável de Versalhes.

Após uma visita deslumbrante por Versalhes, você terá um encontro marcado ao cair da noite no Jardim Royal de Luis XIV, para apreciar um belo por do Sol ao ritmo de músicas barrocas da época de Luis XIV e com as já comentadas águas dançantes.

Mas as surpresas do jardim não param por ai. Os jardins clássicos se misturam aos show de lasers, luzes de todas as cores, show pirotécnico e piromusicais e com uma magnifica queima de fogos como desfecho, uma apresentação digna dos grandes monarcas que viveram em Versalhes.



Datas e horários:

Sábados de 18 de junho a 3 de setembro de 2011 de 21h à 23h20. (Lembrando que no verão parisiense, o Sol se põe por volta das 22h)

Tarifas:

- Grandes Eaux Nocturnes : 22€ (18€ para as crianças de 6 à 17 anos)
- Gratuito: para as crianças até 5 anos

Agende o seu passeio através da página de contato do blog.

2 comentários:

  1. que engraçado vc ter comentado sobre isso, ontem mesmo eu escrevi um post falando sobre o show de aguas em versalhes, mas durante o dia...
    vou até passar o link para vc dar uma olhada...

    http://oguiadeparis.blogspot.com/2011/05/les-grandes-eaux-musicales-um.html

    gostei do blog...

    bjs
    luiza
    www.oguiadeparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luiza, seu blog ja esta nos meus links de blog ao lado!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...