quinta-feira, 19 de maio de 2011

Roland Garros na Galeries Lafayette!

Imagem: Galeries Lafayette
A Galeries Lafayette e a Federação Francesa de Tênis construíram uma quadra de tênis no terraço da loja de departamentos Lafayette, e juntas conseguiram reproduzir o mesmo clima do legendário estádio.

A experiência única de uma quadra de tênis aberto a todos nos telhados de Paris!

A partir do dia 20 de maio, todos os amantes do tênis terão a oportunidade de saciar a sua paixão: farão aulas particulares com treinadores, disputarão ferozes sets com os amigos, conhecerão as jovens promessas do tênis francês que se enfrentarão em partidas amistosas, ou então para os mais aventureiros, terão a chance de participarem do desafio "Marathon Game"!

Adultos e crianças, todos terão a oportunidade de viver a melhor experiência no tênis, em um terreno único, excepcional e efêmero! Raquetes, calçados e bolas serão fornecidos do meio-dia até às 18 horas. Reservas no local. Próximo a quadra, a experiencia continua com a reprodução de uma avenida de Roland Garros, onde estandes instalados irão apresentar as mais recentes novidades do mundo do tênis.

O sonho continua na mesa do restaurante "La Terrasse" vestido para a ocasião com as cores de Roland Garros. Com uma magnífica vista panorâmica, é a nomeação do sabor e do tênis! O Restaurante causa o intervalo graças ao seu menu leve e delicioso, e convida você para estender esse momento privilegiado, acompanhando a transmissão ao vivo, em telas de plasma, dos jogos do torneio.

Na loja ... A bola Roland Garros salta de um canto ao outro dentro da loja: camisas, emblemas do torneio, boutique capsule Roland-Garros, perfumes Lacoste, são todas lembranças dessa aventura. Devido aos 40 anos de parceria Lacoste e Roland Garros, uma camisa de edição limitada estará disponível exclusivamente na Galeries Lafayette Paris Haussmann.

Evento para todas as idades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...